19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Live beneficente

Grupo Samba10 faz live beneficente nesta quinta

Doação serão para hospital e asilo

A- A+

O grupo de pagode Samba10 entrou no clima das transmissões online e vai fazer uma live beneficente, nesta quinta-feira (30), a partir das 19h30. Os músicos vão se apresentar por cerca de 3h30 em prol do Hospital do Câncer e Asilo São João Bosco, de Campo Grande.

A estrutura será montada na Ticomia Formaturas e os internautas poderão assistir o show através do canal oficial do grupo no Youtube. As doações serão feitas via QR Code ou direto em conta bancária, que será divulgada na hora.

Criado em 2006, o grupo formado por Cássio Auge (vocalista), Ewerthon Batata (surdo), Elder Santos (pandeiro), Alexandre Panzieira (reco reco) e Rafael Rolim (rebolo) já se apresentou Brasil a fora e chegou a se juntar com nomes como Munhoz & Mariano, Michel Telo e Luan Santana.

 

A primeira música de trabalho do DVD “Samba10 Ao Vivo em Campo Grande” foi lançada no final de dezembro de 2014 e, em menos de um mês, já está com quase 50 mil acessos. “Pedaço de mau caminho”, com participação da dupla Henrique & Diego, engloba o melhor do samba e o pagode com selo de qualidade dos artistas sul mato-grossenses.