26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Maconha

Homem afirma que receberia R$ 20 mil por transporte de maconha

A- A+

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a apreensão de 38 kg de maconha em bairro de Campo Grande no último dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

O entorpecente estava divido em tabletes. A prisão em flagrante e a apreensão da maconha aconteceu durante rondas pelo Jardim Itália, a equipe da Força Tática da 5ª CIPM.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os policiais viram dois homens escorados em um Ford/Ka, um deles ao ver a viatura da Polícia Militar correu tentando fugir da abordagem, mas foi alcançado pela guarnição, que realizou busca pessoal nos dois suspeitos, onde nada de ilegal foi verificado.

Durante a busca veicular, porém, foram encontrados dentro do Ford/Ka, 40 tabletes de maconha, um total de 38 Kg da droga, conforme laudo de constatação. 

Perguntados sobre o entorpecente, o suspeito que havia tentado fugir da guarnição, assumiu que estava levando para um comprador e que receberia R$ 20 mil pela droga, enquanto o outro suspeito alegou não saber de nada.