24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

IFMS oferece 640 vagas em cursos de graduação através do Sisu

A- A+

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 11, para as 640 vagas dos cursos de graduação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). A oferta é para ingresso neste primeiro semestre de 2016.

O IFMS oferece sete opções de cursos superiores de Tecnologia, um bacharelado e uma licenciatura.As vagas são oferecidas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas e Naviraí, que oferta graduação pela primeira vez.

Os cursos disponíveis  são: Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Metalúrgicos, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Química, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Produção de Grãos, Bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Sistemas para Internet e Agroniomia. 

O edital do IFMS com a oferta de vagas está disponível na Central de Seleção, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

 

Inscrições 

São gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na página do Sisu (www.sisu.mec.gov.br) até o dia 14 de janeiro, quinta-feira. Podem se inscrever estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 e que tenham obtido nota acima de zero na prova de redação.