18 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

#LUTO | ARTISTA

Marido de Paulo Gustavo é o 1º a chegar no velório do ator

Ator morreu nesta terça-feira (4) após complicações da Covid-19. Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, e amigos como Tata Werneck, Ingrid Guimarães, Preta Gil e Samantha Schmütz foram ao velório

A- A+

Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4. maio), vítima de complicações da Covid-19, está sendo velado e será cremado nesta quinta-feira (6. maio), no Rio de Janeiro.

A cerimônia religiosa de despedida  é realizada pelo reitor do Cristo Redentor Padre Omar.

O primeiro a chegar foi o marido do ator, Thales Bretas, às 11h56. Logo depois, a irmã do humorista, Ju Amaral, e da mãe dele, Déa Lucia, chegaram em outro carro, consoladas por amigos.  

A cantora Preta Gil chegou de mãos dadas com o marido, Rodrigo Godoy. Em sua rede social, ela fez homenagens ao humorista. "Está doendo muito. É inacreditável, devastador e injusto. Te amo para sempre irmão e prometemos cuidar dos seus", lamentou. 

Samantha Schmütz, que trabalhou com ele no humorístico Vai Que Cola, foi uma das primeiras à comparecer no local. "Insuportável. Apenas isso", disse ela sobre a perda do amigo em sua rede social. A modelo Carol Trentini estava com o marido, Fabio Bartelt. Os dois eram muito amigos de Paulo Gustavo. "Hoje de manhã, contei para os meninos sobre o tio Paulo e eles abaixaram a cabeça, sem ação, tremeram a boquinha para chorar e eu não consegui consolar eles", contou ela sobre o momento em que deu a notícia aos filhos Bento, de 7 anos, e Benoah, de 4 anos.

Marcus Majella, que conheceu Paulo ainda na juventude durante um curso de atuação, disse estar "sem chão". Majella e Paulo atuaram juntos em Minha Mãe é uma Peça: o Filme, Vai que Cola: o Filme e Chocante.

Grande amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli usou uma camiseta com a foto do humorista durante a despedida. Ela chegou ao local muito abalada. Horas antes, a atriz fez uma homenagem em sua rede social ao amigo. 

"Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade", disse ela.

Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães também vestiram camisetas em homenagem a Paulo. "Dor sem fim. Vai com Deus, meu amor", lamentou Heloísa.

Ingrid desabafou que não sabia como a vida seria sem Paulo. “Não sei nem quando vou parar de chorar. Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira”, elogiou ela, que trabalhou com Paulo no longa De Pernas Pro Ar, além de Minha Mãe é Uma Peça e Fala Sério, Mãe!

Tata Werneck, que fez correntes de oração pela recuperação do amigo nos últimos meses, também foi ao local dar o último adeus a Paulo. Nas redes, ela contou que estava em um grupo no WhatsApp com outros atores relembrando os melhores momentos do amigo. "Choramos e rimos".

FONTE: QUEM.