19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Médica pediatra, Gabriella Rosolem morre neste Dia das Crianças

Ela estava internada desde a noite do dia 17 de setembro

A- A+

A médica pediatra Gabriella Cristine Rosolem Silva, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (12.out.22), no Hospital Unimed. Ela faleceu no mesmo dia em que é celebrado o Dia das Crianças, público ao qual ela se especializou em atender. Atualmente ela trabalhava no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).

Roselem estava internada desde a noite do dia 17 de setembro, quando sofreu acidente de trânsito, despencando em seu Jeep Renegade no interior da estrutura cimentada do córrego da Avenida Ernesto Geisel, na Vila Carvalho, em Campo Grande (MS).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da médica. O irmão, Mateus Rosolem Baroni, escreveu uma mensagem de despedida na legenda de vídeos e fotos de momentos vividos com Gabriella: “Gabizinha, seu irmão baroninho aqui, aquele que vc gravava vídeo dançando com vc, saía junto, via filme e série, servia de paciente, jogava e até viajava pra Nova York e mais todas as outras formas de alegria que vc podia exalar pros outros. Deus eh extremamente sortudo em te ter perto dele, uma alma tão caridosa, alegre, pura, que todos queriam estar perto sempre. Você finalmente vai estar perto do pai que amava tanto e comigo vão estar só as melhores lembranças e tudo que me ensinou. Obrigado por me apoiar, me incentivar, me animar, me ensinar, servir de exemplo como pessoa, filha e irmã. Só temos o HOJE para amar e agora, uma nova história Deus tem pra vc! Faltam palavras descrever uma falta, a sua falta. Mas finalmente seus dias de luta acabaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul eh todo seu! Prometo levar sua causa pro resto da vida! Te amo pra sempre e tenho muito orgulho de tudo que se tornou.  O céu ganhou a estrelinha mais brilhante de todas”, disse no post original. Eis parte das imagens:

 

A médica será sepultada em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (13.out.22).

O HRMS não emitiu nota sobre a perda da funcionária. Enviamos mensagem à assessoria e aguardamos um posicionamento oficial.