26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

REALITY SHOW | VENCEDOR

Nordestina, Juliette Freire leva R$ 1,5 milhão ao vencer BBB 21

Conheça a história da advogada e maquiadora que venceu hoje (4. maio) ao superar Fiuk e Camilla

A- A+

A nordestina Juliette Freire, de 31 anos, saiu vencedora da 21ª edição do Brig Brother Brasil (BBB21) nesta terça-feira (4. maio).

Ela derrotou na final Fiuk e Camilla de Lucas. A paraibana quebrou o recorde de maior popularidade em uma final tripla do Big Brother Brasil.

Juliette Freire nasceu em 3 de dezembro de 1989, na cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba.

Filha da cabeleireira Dona Fátima e do mecânico Lourival, ela cresceu numa família simples entre os bairros de Pedregal e Zé Pinheiro.

Já aos seis anos Juliette ajudava a mãe em um salão de beleza. Ela é irmã de Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43 anos, Otto, de 42 anos, e José Valdelino, de 35 anos. 

Aos 19 anos, Juliette viu a irmã mais nova, Julienne, à época com 17 anos, morrer vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Juliette e Julienne eram muito amigas e a morte da caçula resultou em um baque muito forte para a participante do BBB.

Depois de passar no vestibular para o curso de Direito, Juliette deixou Campina Grande e foi morar em João Pessoa. Na capital da paraíba, foi dividir apartamento com uma amiga e começou a trabalhar como maquiadora, para poder pagar as contas.Juliette é a única da família com educação superior

Há quatro anos, Juliette e outras três amigas abriram um estúdio de maquiagem em João Pessoa. Mas, com a pandemia do novo coronavírus, as clientes desapareceram e a empresa precisou ser fechada.