MS Notícias

quinta, 28 de maio de 2020

PREVISÃO

Nova frente fria deve chegar até sábado com mínima de 7°C em MS

Nesta 5ªfeira (21.maio) as temperaturas podem variar de 18°C e 35°C

Por: TERO QUEIROZ21/05/2020 às 09:20
ComentarCompartilhar
Foto: Tero Queiroz | MS Notícias

O clima começa a mudar a partir desta 5ªfeira (21.maio) em Mato Grosso do Sul. Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) de hoje até sábado (23.maio) uma 3ª frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões e temperaturas entre 7°C e 24°C para o período.

“Nessas condições faz- se necessária atenção as possíveis condições adversas no tempo que podem ocorrer, como chuvas intensas, ventos fortes, raios e queda de granizo. Como os volumes estimados estão altos para o período, decorrente aos sistemas transientes, atenção a possíveis pontos alagamentos, enxurradas temporárias e transtornos à população que possam eventualmente ocorrer nos municípios”, diz trecho do boletim.  

Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Ponta  Porã tem previsões de máxima de 28°C nesta 5ªfeira, de acordo com o Clima Tempo. O  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta calor mais elevado, com máxima de até 35°C em Corumbá.   

Para esta quinta, o (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva à tarde nas regiões sul e sudoeste. Para as demais áreas o tempo deve permanecer parcialmente nublado. As temperaturas podem variar entre 18°C e 35°C, enquanto a umidade do ar fica entre 90% e 30%, considerado estado de atenção.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma