19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

SERVIÇOS

Sua hora: Aneel pesquisará satisfação de consumidores da Energisa em 11 cidades de MS

Veja quais são as cidades onde serão feitas as pesquisas de satisfação com os consumidores

A- A+

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) divulgou nesta sexta-feira, 06/11, a relação dos onze municípios da área de concessão da Energia MS, que estão entre os que serão pesquisados em todo o País para avaliar a qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica. São eles: Campo Grande, Paranaíba, Chapadão do Sul, Água Clara, Corumbá, Coxim, Naviraí, Maracaju, Batayporã, Glória de Dourados e Japorã.

A presidente do Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da EMS, Rosimeire Costa, alerta que é o momento de o consumidor se manifestar sobre as impressões quanto ao serviço. “Se houver dúvida quanto alguma questão, não hesite em perguntar ao pesquisador”, diz. 

Por meio do  Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc) a agência reguladora identifica as empresas que devem participar do Plano de Resultados (para ajustes e correções de procedimentos), além de integrar o mecanismo de incentivo na política tarifária. Os resultados são usados para  subsidiar o aprimoramento dos instrumentos regulatórios e a priorização das ações de fiscalização.