28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

CLIMA | MS

Tempestade: veja a previsão do tempo para hoje e os próximos 10 dias em MS

A previsão estimada para esta 2ª-feira (11.jan.21) e para os próximos 10 dias

A- A+

Mato Grosso do Sul deve enfrentar dias seguintes de clima instável com pancadas isoladas de chuva. Nesta 2ª-feira (11.jan.21) o Sol deve predominar em grande parte do estado. As temperaturas neste dia podem registrar mínima de 22°C e máxima de 37°C no Estado. A previsão é do Portal do Tempo, Um Negócio IBM. 

A umidade do ar segue em queda no Estado, especialmente nas regiões do bolsão e pantaneira. Os índices podem variar entre 90% a 30%, considerado estado de atenção à saúde. Segundo a Organização Mundial de Saúde o ideal para a saúde humana varia entre 40% e 70%. 

Ingerir bastante líquido, evitar exposição direta ao sol, e umidificar ambientes, estão entre as recomendações para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco. 

Campo Grande terá céu parcialmente nublado. A mínima fica na casa dos 23°C e a máxima de 31°C. Os próximos dias serão de tempestade na Capital.  A chuva não deve diminuir nos próximos 10 dias:  

Previsão do tempo em Campo Grande

Dourados terá céu parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. A mínima fica na casa dos 22°C e a máxima de 33°C. Os próximos 10 dias serão de tempestade na grande Dourados, segundo estima o IBM:

Previsão do tempo Dourados  

Três Lagoas terá tempestades se formando à tarde. A mínima será de 24°C e a máxima de 35°C.  As chivas serão intensas nos próximos dias:  

Previsão do tempo em Três Lagoas

Corumbá terá dia claro, com mínima de 25°C e máxima de 36°C. Hoje e amanhã a cidade Branca estará sem chuva, mas os próximos dias já serão de tempestades:  

Previsão do tempo em Corumbá

Sonora terá dia parcialmente nublado. A mínima fica na casa dos 24°C e a máxima de 33°C. Os próxios dias serão de tempestade em na região Norte: 

Previsão do tempo em Sonora

As demais cidades de MS podem ter seus climas estimados conferidos nos mapas abaixo: