26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

EMPREGO | CAPITAL

Trabalho para pedreiro e enfermeiro estão entre as 420 vagas desta terça-feira

Confira as oportunidades de vagas de trabalho ofertadas em Campo Grande

A- A+

São oferecidas 420 vagas de trabalho nesta 3ª-feira (19.jan) intermediadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul. Essas vagas são ofertadas na Capital, Campo Grande. 

Segundo a Funtrab, há 30 vagas para pedreiro, tem 30 vagas para vendedores (internos e pracistas), 26 vagas para servente de obras, 23 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 6 vagas para auxiliar de cozinha, 23 vagas para auxiliar de linha de produção, 6 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 12 vagas para promotor de vendas. 

Há 3 vagas para quem trabalha em fazendas. Há 11 vagas para motorista de carretas e caminhão.  Há 8 vagas de trabalho para mecânicos, sendo: 1 vaga para mecânico que faça manutenção em máquinas pesadas, 4 vagas para mecânico de motocicleta e 2 vagas para mecânico de motor diesel. 

Há vagas também às pessoas com ensino superior 9 vagas para técnico de enfermagem, técnico químico, com 2 vagas, 1 vaga para tecnólogo em logística de transporte. Há ainda, 5 vagas para açougueiro.

Interessados nas vagas devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. 

Eis AQUI A LISTA de vagas completa.