26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

VIOLÊNCIA | FRANCA (SP)

Vídeo:Homem dá voadora no peito de mulher após bate-boca por carro sobre a calçada

Câmeras de monitoramento do imóvel mostra agressão que ocorreu em 29 de novembro

A- A+

Uma mulher foi atingida por um golpe de chute popularmente conhecido como ‘voadora’. Ele foi agredida na manhã do dia (29.nov) após discutir com um homem na Avenida Lisete Coelho Lourenço, no Bairro Jardim Tropical, em Franca, no interior de São Paulo. As imagens começaram a circular na internet e revoltaram internautas. Eles teriam discutido após o homem estacionar o carro sobre a calçada. 

Segundo a Polícia Civil a mulher procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial, onde prestou depoimento.

Nas imagens é possível ver que mulher atravessa a avenida e retorna à calçada, enquanto o homem volta para dentro do carro. Ele dirige até a esquina, retorna ao ponto onde começou a discussão e estaciona o carro novamente em cima da calçada do outro lado da rua. 

Em seguida, o vídeo mostra que o motorista desce do carro, corre em direção à mulher e dá um a voadora na altura do peito da mulher. Com o gole ela cai e não se levanta. Uma outra pessoa que aparece nas imagens reage à agressão e tenta socorrer a vítima.

O caso deverá ser investigado como lesão corporal e será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai apurar as circunstâncias da agressão.

VEJA O VÍDEO