29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

MISTÉRIO

Ambulância some com paciente, médico, enfermeiro e motorista em MS

Caso alguém tenha qualquer informação sobre o assunto, deve entrar em contato pelo disque 198

A- A+

Na noite desta segunda-feira (4), uma ambulância de Aral Moreira, que fica a 371 km de Campo Grande, município faz fronteira com o Paraguai, simplesmente desapareceu quando transportava uma paciente infectada pelo novo Coronavírus.

A paciente estava sendo levada até a cidade de Naviraí, a 200 km do município, para receber o atendimento adequado. Além dela, também estavam na ambulância um enfermeiro, um médico e o motorista que conduzia a ambulância.

O sumiço da ambulância fez com que o Prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia, se pronunciasse, ele teria dito que em uma vistoria feita usando no circuito de câmeras da estrada, não há indícios de que a ambulância tenha ao menos passado por Amambai, cidade que liga os dois pontos.

"Um carro nosso, da secretaria de Saúde, até foi atrás [ontem a noite], mas sofreu um acidente por causa da forte chuva.", comentou o Prefeito, explicando que as buscas serão intensificadas na região.

O desaparecimento ocorreu por volta das 11 horas da manhã de segunda (4), equipes estão vasculhando os arredores das rodovias MS - 286, 386 e 156, para tentar encontrar o veículo e as pessoas que estavam nela.

O Prefeito Alexandrino, disse ainda que as gestões das cidades vizinhas a Aral Moreira já foram contatadas e a torcida é para que nenhuma fatalidade tenha acontecido.

"A gente está no aguardo de uma notícia que seja positiva. Eu gostaria muito que tudo isso terminasse bem, até porque se trata de vidas humanas.", frisou.

Caso alguém tenha qualquer informação sobre o assunto, deve entrar em contato pelo disque 198.