25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Corumbaense representa Joinville e vence concurso de beleza “plus size”

A- A+

Rosilene Bejarano, a corumbaense de 46 anos que mora em Joinville, conquistou no sábado, 24, em Imbituba, o título de Miss Santa Catarina Plus Size Senior 2015 e vai disputar a faixa nacional da categoria em março do próximo ano. Modelo, dona-de-casa, mãe de dois filhos e uma mulher envolvida por várias atividades sociais e profissionais, ela ganhou peso após os dois partos e ainda enfrentou um problema de hipotireoidismo, mas sente-se muito bem resolvida com suas formas atuais.

“Gosto do jeito que sou, meu marido e as pessoas que me amam curtem o que eu sou. Não tenho problema e nenhuma fixação pelo que chamam de corpo ideal”, afirma Rosilene. Seu marido, o também corumbaense Orlando Bejarano, era um dos músicos mais conhecidos na cidade e tocou em bandas famosas de Mato Grosso do Sul, entre as quais a Django's e a antológica MJ-6 nos anos 1970. Nos anos 1990 ele mudou-se para Joinville.

Feliz e confiante, Rosilene destaca em sua vitória o empenho de patrocinadores, a força que recebeu das amizades e o apoio permanente do marido: “Vou para a disputa do Miss Brasil com a certeza de estar cumprindo um papel importante, que é o de demonstrar que podemos ser felizes e nos sentir muito bem do jeito que somos”, define.