25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Vereador solicita apoio para Marun na implantação da Praça Verde em Mundo Novo

A- A+

O deputado estadual, Carlos Marun (PMDB) recebeu na manhã de hoje, o vereador de Mundo Novo, Vanderlei Botega. Além de parabenizar Marun por sua vitória no último pleito, que o elegeu a deputado federal, o vereador aproveitou para conversar sobre o Parque Verde.

Segundo o vereador o Parque Verde é um projeto que visa implantar um parque para prática desportiva e o lazer no bairro Itaipu, onde há uma ampla região de área verde. “Queremos oferecer à população um lugar para entretenimento e prática de esportes, próximo à natureza”, explicou Vanderlei.

O deputado federal eleito, Carlos Marun se comprometeu que assim que assumir seu cargo na Câmara dos Deputados irá visitar o local e irá trabalhar no sentido de apoiar a execução do Projeto do Parque Verde. “Ao tomar posse vou conhecer o projeto e trabalhar para atender a demanda, seja por emenda parlamentar ou por algum programa de apoio à execução do projeto”.

Será o primeiro parque que contará com Pista de Caminhada e Área de Lazer no município, disse o vereador. “Sei que posso contar com o Marun. Ele é um político respeitado e cumpridor de seus compromissos. Conto com o apoio dele para implantar o Projeto da Praça Verde em Mundo Novo”, finalizou Botega.

Karla Machado com Assessoria