22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Vídeo: colisão entre Honda City e Corsa mata Jeferson e Everson na MS-164

Três pessoas sobreviveram

A- A+

Jeferson Rodrigues Rocha, de 33 anos, e o motorista Éverson Mendes de Souza, de 27 anos, ambos residentes no Jardim Colúmbia, em Campo Grande (MS), morreram em acidente de trânsito às 20h30 do domingo (13.nov.22), no KM-84 da MS-164, trecho do distrito de Nova Itamarati, no município de Ponta Porã (MS).

Segundo apurado, as vítimas fatais estavam em um Corsa de cor preta. Eles haviam partido de Maracaju com destino a Ponta Porã, mas colidiram contra um Honda City no trajeto.  

Em meio às ferragens do City, às equipes de salvamento resgataram Eliel Gilberto da Rocha, de 44 anos, Lúcia Acosta, de 47 anos, e a filha dela, Maria Eduarda, de 15 anos. Esses são moradores de Dourados (MS).

Eliel reclamava de dores no peito, Lúcia sofreu fratura no dedo da mão e no tornozelo e a adolescente teve corte na boca. Os três foram levados para o hospital de Ponta Porã. 

Consta em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a alegação de que Everson teria perdido o controle da direção do carro e invadido a pista contrária. Chovia muito no momento do acidente. Com o impacto, o Corsa ficou completamente destruído. Veja um vídeo que mostra os carros no local do acidente:  

O caso será investigado.