O amor em ajudar animais carentes foi um grande motivo a fazer com que Kathleen Marie mudasse de casa para poder acolher um cão idoso. Ela e a família que vive em Cochranville, Pensilvânia (EUA), se voluntariou com os filhos para ajudar a cuidar de animais da região.
Infelizmente, todo o suporte e disponibilidade oferecidos aos animais só poderiam ser prestados nos próprios abrigos, já que no prédio em que a família morava há dois anos, animais não eram aceitos.
Tudo mudou, no entanto, quando um cão de 11 anos, chamado Capone, apareceu na vida da família e só cedia quando o filho de Kathleen se aproximava. Introspectivo, ele só se animava ou saia do canil quando o garoto chegava.
Com a aproximação, o garoto tentou convencer a mãe a levá-lo para casa, o que infelizmente não foi possível devido às regras do prédio.
Sem condições financeiras de se mudar naquele momento, o garoto começou a realizar algumas atividades para arrecadar fundos e, assim, ajudar a família a encontrar um novo lugar para morar.
Entre as atividades exercidas pelo garoto estavam vender limonada, personalizar camisetas, vender alguns lanches. Tais práticas foram fundamentais para ajudá-lo a alcançar o seu objetivo.
Fonte: amomeupet