19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

OPORTUNIDADE

Embaixada e Consulados dos EUA abrem inscrições para curso de inglês gratuito para jornalistas

As inscrições vão até 21 de agosto ou até que o número máximo de 300 formulários seja atingido

A- A+

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO), abriram inscrições para a primeira edição do Curso Básico de Inglês para jornalistas brasileiros (A1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas - CEFR).

O curso será de 12 de setembro a 16 de dezembro de 2022, com aulas de duas horas, duas vezes por semana. As inscrições estão abertas até o dia 21 de agosto ou até que o número máximo de 300 inscrições seja atingido.

As aulas foram desenvolvidas para profissionais que têm pouca ou nenhuma familiaridade com a língua inglesa e serão totalmente gratuitas e virtuais. Para se inscrever basta preencher o formulário disponível AQUI. Os selecionados passarão por teste de proficiência.

Para participar, o candidato deve trabalhar na área de comunicação, sendo: freelancer, jornalista contratado por veículo de imprensa e/ou estudante no último ano da graduação e que já atue na área. Negros e indígenas terão prioridade no processo seletivo.