19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

BAILE FUNK

Vídeo: pancadaria, cadeiradas e mortes no Baile do Corredor (RJ)

Nas imagens da confusão, divulgadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que diversas pessoas entram em luta corporal

A- A+

Pancadaria generalizada, cadeiradas, veículos na contra mão ilustra o cenário de uma confusão em um baile funk em Belford Roxo (RJ) que resultou na morte de três pessoas na noite de ontem, domingo (8.nov.2020). Um dos mortos foi identificado como Eduardo Rodrigues Ribeiro Octavio. Outros três participantes do evento ficaram feridos e foram socorridos, mas um deles fugiu da UPA. As informações são do G1.

Segundo testemunhas, a briga começou dentro do baile funk quando a música ainda tocava. O evento chamado “Baile de Corredor” divide os frequentadores em lados opostos, definidos como A e B, para brigar.

Nas imagens da confusão, divulgadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que diversas pessoas entram em luta corporal. A briga continuou do lado de fora do local do evento e também houve tiroteio. Três pessoas foram baleadas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito para investigar o caso.

VEJA ABAIXO PARTE DOS VÍDEOS DO MOMENTO DA CONFUSÃO: