23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

AACC promove Feirão Promocional de roupas e brinquedos na próxima semana

A- A+

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC/MS) promove nos dias 6 e 7 de janeiro o 1º Feirão de Liquidação de 2015. Neste feirão serão vendidos roupas, brinquedos, calçados, assessórios com valores promocionais.

ecard

O bazar tradicional estará aberto das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.“O feirão já virou tradição na AACC/MS, a população comparece em peso, os preços baixos e a grande variedade de produtos são um atrativo a parte, as pessoas comparecem também por se solidarizarem com a causa.” relata a presidente Mirian Comparin Correa.

Toda a renda será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS, onde as crianças e a família são amparadas durante todo o tratamento do câncer. Serão aceitos como formas de pagamento cartão de crédito e dinheiro. A instituição está localizada na Avenida Ernesto Geisel, 3.475. Informações pelo telefone 3322-8000.

Serviço:

O quê: Feirão de Liquidação AACC/MS Dia: 6 e 7 de janeiro Horário: 8h às 17hs (sem intervalo de almoço) Local: AV. Ernesto Geisel, 3475, B. Orpheu Baís. Informações: (67) 3322 8000

Heloísa Lazarini com assessoria