23 de abril de 2021
Campo Grande 31º 19º

Adolescente é apreendido por estuprar avó de 80 anos

A- A+

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estuprar a avó paterna de 80 anos. O caso aconteceu na noite do dia 31 de dezembro foi divulgado apenas hoje pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Bruno Urban, que ficou responsável pela delegacia do município durante o fim de ano, o crime aconteceu por volta das 21h. A avó relatou que estava em casa lavando louça, quando o neto chegou.

Ele estava muito agressivo, imobilizou a idosa com uma gravata, a arrastou pelo pescoço até o quarto e em seguida a violentou. A mulher ainda foi agredida a socos. Depois do crime, o adolescente fugiu levando R$ 250 da vítima.

A idosa entrou em contato com uma neta e a polícia foi acionada. O menino foi localizado a uma quadra da residência da avó. Ele negou o estupro e disse que não se lembrava onde estava no momento do crime. À polícia, o garoto afirmou que não faz uso de drogas.

O neto não morava com a avó, mas já havia furtado a senhora outras vezes, de acordo com relato dela à polícia. O adolescente foi apreendido e encaminhado para uma das Uneis (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande.

O menor vai responder por ato infracional correspondente a estupro. A idosa passou por exame no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e o laudo constatou a violência sexual.