28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Alegria da casa: Labradora é encontrada próximo a avenida Interlagos

A- A+

O site MS Notícias divulgou o caso da proprietária de uma labradora, Maria Pedro, que na manhã de ontem acordou e percebeu que Mel, a cadela, havia sumido. Há poucos minutos, Maria entrou em contato com a reportagem para avisar que Mel foi encontrada no final da manhã de hoje.

De acordo com a proprietária, uma pessoa trafegava pela avenida Interlagos, próximo a região das Moreninhas, e viu Mel em um matagal. Como a pessoa soube do caso através da matéria vinculada no MS Notícias, tirou algumas fotos e através do Whats App, entrou em contato, enviando as fotos e questionando se era Mel.

Após o desaparecimento de Mel, o maior medo de sua proprietária, segundo relatou, é que a cadela tivesse sido roubada por uma quadrilha e utilizada para a reprodução. Situações como essa já foram identificadas em outros estados, como por exemplo, São Paulo.

Maria ainda não sabe como sua companheira fugiu da residência, a suspeita é que ela tenha sido roubada e abandonada no local, mas agora, está transbordando em alegria com a volta de Mel, que mesmo abatida e mais magra continua brincalhona e dócil, como sempre foi, desde que era apenas uma filhote fraca e pequena.

Tayná Biazus