29 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Anhanguera-Uniderp oferece aula preparatória para o Enem

A- A+

Quase 161 mil pessoas se inscreveram no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Mato Grosso do Sul, número 6,6% maior que 2013, segundo um relatório do MEC (Ministério da Educação).

Com objetivo de ajudar os estudantes a potencializarem seu desempenho na prova, a Universidade Anhanguera-Uniderp realiza dia 1° de novembro, das 13 às 16h, a teletransmissão ao vivo de aula gratuita com dicas e informações sobre ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática, além de assuntos da atualidade e redação.

As inscrições podem ser feitas através do site penofuturo.anhanguera.com/aluno/dicas-preparatorias-para-o-enem/inscricao. Além da aula, os estudantes que se cadastrarem podem reforçar os estudos assistindo videoaulas com conteúdos extras.

O Enem é um método de avaliação de desempenho dos alunos do ensino médio, usado como complemento nos processos seletivos das instituições de ensino superior, podendo complementar ou substituir a prova do vestibular. Este ano, os alunos que se cadastrarem no aulão enem pelo site Um Pé no Futuro serão isentos da taxa de inscrição para o vestibular 2015 anhanguera.

Dany Nascimento