26 de fevereiro de 2024
Campo Grande 29ºC

CAPITAL

Avenida 14 de Julho começa a ser interditada para abertura de programação de Natal

A- A+

Para dar início a abertura da programação de Natal em Campo Grande que acontece nesta quarta-feira (06), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interditou a Avenida 14 de Julho entre a 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena, das 8h de hoje até as 23h de amanhã.

Além destas, a Avenida Afonso Pena ficará totalmente interditada entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, das 17h às 23h da quarta-feira.

O alerta da Agetran é que os condutores se planejem antes e, se puderem evitem esses trechos.

"Natal de CG é Tamanho Família" 

A festa mais bonita e esperada pelos campo-grandenses já começou com a programação nos bairros da Capital. E nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, a Rua 14 de Julho será palco da abertura oficial da programação do "Natal de CG é Tamanho Família" no centro da cidade. Promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, as atividades terão início às 18 horas, com apresentação teatral "Esperança" Cia de Artes do Ministério Mana e apresentação de Matilda O Musical, além da tradicional Parada Natalina, com muita música, luzes e cores.

No dia seguinte, quinta-feira, 7 de dezembro, a partir das 18 horas, no Espaço Municipal de Cultura Vila Morena, nos Altos da Afonso Pena, será a abertura oficial da "Cidade do Natal 2023", com show especial da Família Lima. A banda gaúcha com quase 30 anos de carreira promete encantar o público com todo seu carisma, talento e versatilidade, apresentando um repertório que traz desde clássicos da música brasileira até peças eruditas. A programação de abertura inclui apresentação da Orquestra Jovem do Sesc MS.

Fonte: Prefeitura de Campo Grande - MS