29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Bernal confirma Cidade do Natal durante lançamento de campanha do comércio

A- A+

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, confirmou na noite desta sexta-feira (23) durante o lançamento da Campanha de Natal para o comércio de Campo Grande realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) “que abrirá a Cidade do Natal neste ano”. 

A Campanha de Natal 2015 começa a valer no dia 16 de novembro e é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). A campanha vai sortear um carro e duas motos entre os consumidores, comerciantes e colaboradores das lojas participantes. Na oportunidade foi apresentada a Van do projeto ACICG Itinerante, que vai levar cursos e serviços prestados na Associação a diversos bairros da cidade.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Polidoro a crise será superada com trabalho. “A Campanha tem o tema, Comprar Aqui e mais Natal e dessa forma estamos trabalhando para que nosso consumidor valorize nosso comércio e participando da campanha – Comprar Aqui é mais Natal”, comentou.

O prefeito Alcides Bernal confia na superação do comércio neste natal. “Campo Grande tem uma população muito especial e com certeza vamos superar a crise. O que depender de nós da Prefeitura será feito para que todos tenham um Natal feliz. A Cidade do Natal vai funcionar com o apoio da Fundação Municipal de Cultura e do Fundo de Apoio à Comunidade. Vamos trabalhar para fazermos uma iluminação de Natal. Nós precisamos de luz e cores. Desejo a todos boas vendas e que todos os campo-grandenses façam sua comprar para valorizar o nosso comércio”, destacou.