28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

BR-163 em MS passa por manutenção nesta terça-feira em alguns pontos

Br-163-no-Ms

Nesta terça-feira continuam as obras na BR – 163, que são realizadas pela a CCR MSVia. Os trechos com obras estão sinalizados e operações pare-e-siga estão sendo realizadas.

Devido as obras, os motoristas devem ter a atenção redobrada, reduzir a velocidade

 na aproximação dos trechos em obras, respeitando a sinalização e atentando para a presença de operários nas imediações da pista.

Em função das interdições parciais, é possível que esses locais apresentem congestionamentos. As obras também podem ser paralisadas em razão das chuvas, retornando tão logo pare de chover. Pontos de obras no pavimento com operação pare-e-siga: Pedro Gomes/Coxim – entre o KMs 788 e 787; Rio Verde de Mato Grosso – no KM 661; Bandeirantes – entre os KMs 544 e 542; Campo Grande – no KM 490; Campo Grande – no KM 432; Mundo Novo/Eldorado/Itaquiraí – entre os KMs 90 e 30; Eldorado – entre os KMs 41 e 37. O anel viário de Campo Grande, se encontra, desde o último domingo passa por obras de pavimentação. O trecho do Anel Viário está localizado entre os KMs 495 e 487, que vai do semáforo da Uniderp-Agrárias até o centro industrial localizado antes do Shopping Bosque dos Ypês. Tayná Biazus