28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Câmara de Capital divulga Comissão que atuará durante recesso legislativo

A- A+

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram, durante a última sessão ordinária de 2014, realizada no dia 18 de dezembro, quais parlamentares irão compor a Comissão Representativa que atuará durante o recesso parlamentar, que se inciou dia 19 de dezembro e segue até dia 1° de fevereiro de 2015.

A Comissão será composta pelos vereadores Ayrton Araújo do PT, Chiquinho Telles (PSD), Paulo Pedra (PDT), Magali Picarelli (PMDB) e Carlão (PSB), que ficarão encarregados de acompanhar o andamento das atividades legislativas, para dar continuidade nos trabalhos da Casa de Leis, mesmo sem a realização de sessões ordinárias, além de fiscalizar as ações da Prefeitura.

Posse Nova Diretoria

Acontece amanhã às 14h, a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da Capital. O vereador Mario Cesar (PMDB), continua na presidência da Casa assim como Flávio Cézar (PT do B) permanece na vice-presidência. A vereadora Thais Helena (PT) será 2ª vice-presidente, Paulo Pedra será o 3º vice-presidente, Delei Pinheiro ficará como 1º secretário, Carlão 2º secretário, e Chocolate, 3º secretário.

Heloísa Lazarini