25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Cidade das flores: evento vai até dia 6 de dezembro na Capital

A- A+

Do dia 26 de novembro a seis de dezembro, a capital sul-mato-grossense se tornará a cidade das flores dura a realização da 15ª edição do Festival de flores e Plantas de Holambra – Expoflores - na Praça Ary Coelho. De acordo com organizadores do evento estarão disponíveis

Segundo organizadores, a praça Ary Coelho recebe o evento pela primeira vez que já é tradicional no município. O festival é uma realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (Cebudv), em parceria com a Obras Sociais Casa da União - Lar de Santana, entidade sem fins lucrativos que desenvolve trabalhos assistenciais à famílias carentes e promove a alfabetização através do programa Luz do Saber.
 espécies de plantas diferentes locais do país.

Plantas

A total são 200 plantas que ficarão a mostra para o público entre as quais estão rosas, orquídeas, lírios, gérberas, bromélias, samambaias e cactos são apenas algumas das mais de 200 variedades à venda na feira, que neste ano traz espécies diferenciadas como bonsais, mudas frutíferas, plantas carnívoras e flores exóticas. O público encontrará ainda opções natalinas como pinheiros e bico-de-papagaio. A organização do evento estima um público de 10 mil pessoas. A entrada é gratuita com horário de funcionamento das 9h às 20h (de MS).