26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Confira as oportunidades oferecidas pela Funsat para está terça-feira

A- A+

Nesta terça-feira (19), a Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande oferece vagas de apontador de obras, jardineiro e nutricionista.

As vagas para apontador de obras é preciso ter experiência e ensino fundamental completo, para atendente de loja não é necessário ter experiência e ensino fundamental completo, dedetizador com experiência e fundamental incompleto, auxiliar de escrituração fiscal com experiência e ensino médio completo, jardineiro fundamental incompleto com ou sem experiência, gerente de contabilidade com experiência e superior completo, jornalista com experiência e superior completo em jornalismo, nutricionista com experiência e superior completo.

Das vagas destinadas às Pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: Operador de empilhadeira com ensino médio completo e experiência, recepcionista atendente ensino médio completo sem experiência, auxiliar de deposito, sem experiência ensino fundamental completo. Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid;

O programa Funsat Itinerante desta terça-feira (19), vai estar no Jardim Noroeste e Conjunto União. O Programa visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital com emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e orientação sobre o Seguro-desemprego.

O atendimento será feito no Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso (CCI) Jardim Noroeste na rua Urupês, 142, das 8h às 11h30min. Na quarta-feira (20.01) será na Associação de Moradores do Conjunto União I e II, rua Mizael Mamoré,506.

Os interessados deve ficar atentos aos documentos necessários. Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.