24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Confira as vagas de emprego oferecidas pela Funsat

A- A+

Para está quinta-feira a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), oferece vagas para supervisor de televendas, gerente de serviços de oficina e chefe de cozinha.

Em destaque vagas para gerente de serviços de oficina (assistência técnica), com experiência em gerência na área de manutenção de equipamentos telefônicos, eletrônicos e afins, com ensino superior completo em administração, supervisor de televendas  com experiência em liderança de equipes de televendas, conhecimento em treinamento e formação de equipes, com ensino médio completo e prática em Excel. Auxiliar de pessoal com experiência, ensino médio completo e curso de na área de departamento de pessoal, para serviços de fechamento de folha, controle de férias, horas extras e controle de ponto. Chefe de cozinha com experiência, ensino médio completo, para trabalhar com Fast Food, com praticar em liderança de equipe.

Das vagas abertas para Pessoas com deficiência permanecem em destaque as seguintes ocupações: operador de telemarketing receptivo sem experiência, ensino médio completo, para serviços de atendimento ao cliente por telefone, com informática e digitação, necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários vespertino e noturno, operador de empilhadeira ensino médio completo com experiência, operador de vendas  sem experiência, ensino médio completo, para auxiliar no depósito, organizar produtos na loja. Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid;