25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Forte chuva derruba árvores e danifica imóvel no Taveirópolis

A- A+

A forte chuva de ontem associada aos ventos, fez com que árvores caíssem em Campo Grande, deixando o trânsito lento, além de danificar imóveis. Exemplo disso foram as árvores que caíram no bairro Taveirópolis, na região da praça Elias Gadia.

Na avenida Albert Sabin, uma árvore de aproximadamente 20 metros caiu em e deixou o imóvel de um consultório odontológico danificado, além de a rua ter ficado totalmente interditada.

De acordo com moradores da região, que preferiram não se identificar, essa árvore já foi diagnosticada pela município e deveria ser retirada do local, porém, os moradores, há mais de quatro meses tentam contato com a secretaria responsável e nada é feito.

Devido ao descaso, a planta da espécie sibipiruna caiu, danificando além do imóvel, o padrão de luz e a cerca elétrica, além do telhado.

Outro local que teve a queda de árvore, foi na rua Tenente Tinoco, que teve parte de uma grande árvore quebrada, porém, felizmente, nada foi atingido com essa queda.

Somente ontem, o Corpo de Bombeiros informou que atendeu quatro ocorrências de queda de árvore por conta da chuva na Capital. As outras foram registradas no bairro Monte Castelo e no Jardim Seminário.

Tayná Biazus e Heloísa Lazarini