19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

OPORTUNIDADE

Funsat: Entre 658 vagas de emprego, eletricista tem 202 e técnico de enfermagem 100

Profissões intermediadas pela Funsat nesta 6ª-feira (22.jan.21) em Campo Grande

A- A+

As profissões com mais vagas intermediadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat) nesta 6ª-feira (22.jan.21) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.  

Eletricista (202 vagas), técnico de enfermagem (100 vagas), Instalador – reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (30 vagas), operador de caixa (30 vagas), operador de telemarketing receptivo/ APRENDIZ (20 vagas), vendedor interno (20 vagas) e pedreiro (11 vagas).                                                      

As profissões com menos vagas intermediadas pela Funsat em ordem crescente:

Profissões com 1 vaga cada: açougueiro, ajudante de eletricista, alinhador de direção, arte – finalista, assistente de contadoria fiscal, atendente de cafeteria, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de costura, auxiliar de linha de produção, auxiliar de produção – na confecção de roupas, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar mecânico de ar condicionado, auxiliar técnico na mecânica de máquinas, boiadeiro, borracheiro, borracheiro auxiliar, campeiro- na pecuária, capataz, carpinteiro de obras, cartazeiro, caseiro, chefe de manutenção mecânica de sistema operacionais, consultor de vendas, decorador de interiores, eletricista de instalações industriais, fiel de depósito, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção hidráulica, mecânico de motor a diesel, mecânico eletricista de veículos automotores, operador de caldeira, repositor – em supermercados, técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk), técnico de eletricidade e tratorista agrícola.                                                                                                                                                              

Profissões com 2 vagas cada: ajudante de serralheiro, atendente de balcão, auxiliar de costureira (no acabamento), auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de sushiman, carpinteiro, costureira de máquina industriais, costureira em geral, cozinheiro geral, desenhista projetista eletroeletrônico, empregado doméstico faxineiro, encarregado de obras, gerente de mercearia, mecânico de veículos, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de fulão, salgadeiro,

Profissões com 3 vagas cada: auxiliar administrativo, empacotador, a mão, garçom, mecânico, mecânico de auto em geral, mecânico eletricista de automóveis e oficial de manutenção.

Profissões com 4 vagas cada: auxiliar de pessoal, farmacêutico, operador de empilhadeira e soldador.

As profissões com 5 vagas cada: auxiliar de expedição e técnico de rede (telecomunicações).

Profissões com 6 vagas cada: auxiliar de cozinha e montador de andaimes (edificações).                                                                                                                                                  

As profissões com 10 vagas cada: mecânico de manutenção de máquinas industriais e servente de pedreiro.

E vagas exclusivas para Pessoas com deficiência (PcD): assistente Jurídico (2 vagas) e repositor em supermercados (8 vagas).

Interessados nas vagas, para se inscrever devem utilizar o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitarem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização.

A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.