25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Funsat oferece hoje vagas de emprego para pedreiro de alvenaria e manicure

A- A+

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferta quarta (14) vagas para separador de material reciclável, pedreiro de alvenaria e manicure. Em destaque vagas para Separador de material reciclável – ensino fundamental – sem experiência para receber, separar, pesar produtos recicláveis; Pedreiro de alvenaria – ensino fundamental incompleto, com experiência e prática para trabalhar em obra no núcleo industrial; Atendente de balcão de café – ensino fundamental completo- com experiência e prática na função para atender clientes, fazer café, assar salgados, etc. com informática básica; Cortador de roupas – ensino fundamental incompleto – com experiência para cortar peças de roupas conforme molde; Estoquista – ensino médio completo – com prática na função, necessário ter CNH A/B; Manicure - Manicure – ensino médio completo – com experiência na função e com conhecimento em unha de gel.

Das vagas exclusivas para a Pessoa com Deficiência – PCD em destaque as seguintes ocupações: Assistente administrativo – ensino médio completo – para efetuar e receber ligações, agendar tarefas diárias, verificar planilhas de acompanhamento, entre outras atividades, com informática e sem experiência – empresa oferece treinamento; Operador de telemarketing receptivo – ensino médio completo –sem experiência, para atender clientes, esclarecer duvidas e prestar esclarecimentos, com informática básica; Agente de passagens – ensino médio completo – não exige experiência, para efetuar reservas e vendas de passagens, prestarem informações por telefone e liberar veículos na plataforma – necessário te informática básica e que resida na saída para São Paulo; Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.