19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Funsat oferece nesta segunda 386 vagas de emprego

A- A+

A funsat (Fundação Social do Trabalho) começou a semana divulgando 386 oportunidades de emprego, com destaque para dez funções entre nível superior e médio, para profissionais formados e que podem ser auxiliares.

Há vagas em destaque para auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, contador, consultor de vendas, auxiliar de laboratorista de solos e de concreto, e auxiliar de mecânico de refrigeração.  Em seleção imediata há prioridade seletiva para técnicos em tomografia, técnico de telefonia, técnico eletricista, fiscal de transporte rodoviário, instalador de alarmes, instalador reparador de rede elétrica, e eletricista auxiliar.

Na construção civil há oportunidade para ajudante de obras, ajudante de serralheiro, azulejista, carpinteiro, pedreiro, servente de obras, soldador e serralheiro.

Os interessados podem comparecer pessoalmente na sede da Fundação, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. É necessário levar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Para acessar o banco completo de vagas, acesse http://www.capital.ms.gov.br/funsat/ ou ligue 3314 -5096.