14 de junho de 2024
Campo Grande 30ºC

Caos na prefeitura leva oposição a cobrar renúncia de Olarte

A- A+

O vereador Paulo Pedra (PDT) que pertence a oposição do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) na Câmara dos Vereadores afirmou na tarde de hoje, que a solução para os problemas encontrados nas secretarias da prefeitura não seria trocar os titulares das pastas e sim fazer a troca do gestor do município.

“Eu fico só assistindo o que está acontecendo na Capital. Não vejo a troca de secretários, eu vejo que seria necessário fazer a troca do prefeito, que não tem noção nenhuma de administração”, diz Pedra.

Assim como Pedra, a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) que também pertence à oposição de Olarte afirmou que acredita que o problema está na administração municipal e não nos secretários. “O problema é o prefeito e não os secretários, ele está recebendo um salário de prefeito e deveria exercer a função”.

Questionada sobre a afirmação de Pedra, de que o  correto seria trocar o prefeito, Luiza diz que gostaria que o prefeito mudasse sua forma de administrar e "iniciasse os trabalhos pela Capital".

Dany Nascimento