26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

EMPREGO | CAPITAL

Precisam de vendedor em Campo Grande e pagam R$ 1.217 mais benefícios

A- A+

Precisam de agente comercial de saneamento (3 vagas) e promotor de vendas nesta 2ª-feira (9.nov.2020) em Campo Grande. As oportunidades estão cadastradas na Funsat, agência de emprego da Capital. 

O salário em questão é oferecido para o cargo de agente comercial de saneamento, que não é pedido que tenha experiência na ocupação, no entanto é necessário já ter trabalhado com registro em Carteira e apresentar estabilidade nestes contratos anteriores. O profissional irá desenvolver atividades comerciais de manutenção e implantação; atuará nos serviços de ligação, corte e religações, vistorias. Esta atividade requer esforço físico e ensino médio completo, além de CNH 'A ou B'.

O salário de R$ 1.217 mais benefícios também é oferecido às duas vagas de promotor de vendas. O contratado fará a abordagem aos clientes para oferecer o cartão da empresa e cadastro. Deve ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, com uma folga semanal e em um domingo por mês, das 13h às 21h20. Deve ter ensino médio completo.

Interessados devem utilizar o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização.

A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585. 

A Funsat está ofertando em Campo Grande, 255 vagas de trabalho nesta 2ª-feira (9.nov). Veja AQUI.