26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Asfalto

Prefeito anuncia hoje à tarde novo plano de recapeamento de Campo Grande

Após cobranças, prefeitura traçou plano para recapear várias ruas da Capital

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), anuncia hoje, às 14h, no gabinete, o novo plano de recapeamento da massa asfáltica de Campo Grande. O MS Notícias, juntamente com a imprensa local, tem anunciado inúmeros problemas com buracos no asfalto e também bairros sem pavimentação.

Nesse período de chuva, o problema tem se agravado e com isso a população está ficando irritada, pois há buracos por toda a Capital. O prefeito alegou que em pautas anteriores que a causa dessa quantidade de buracos se deve a má qualidade no desenvolvimento e produção do asfalto feito em Campo Grande, desde a época do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Só em 2012, Nelsinho gastou com operações tapa buraco 250 milhões de reais, o que não resolveu muito a vida dos moradores da Capital, pois o asfalto além de estar com vários remendos, os buracos abrem com muita facilidade. Sendo assim o dinheiro público é empregado de forma insatisfatória, fazendo que mais e mais dinheiro seja gasto em ações que não dão solução ao problema.

Olarte garantiu, em conversas anteriores, que vai recapear boa parte das ruas de Campo Grande,  e hoje deverá apresentar este plano à população que anseia por asfalto de qualidade.