20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

GATO SUMIU

Procedimento maldoso de Bombeiros para "salvar" gato causa revolta

"Todos ficaram revoltados com esse procedimento por eles utilizados", disse denunciante

A- A+

O Corpo de  Bombeiro de Campo Grande vem sendo criticado após ser filmado usando uma mangueira de alta pressão para derrubar um gatinho que subiu numa árvore na Rua dos Ferroviários, Bairro Cabreúva. A equipe havia sido acionada para resgatar o animal. 

"Todos ficaram revoltados com esse procedimento por eles utilizados. O que era para ser um resgate foi um pesadelo... os homens simplesmente lançaram jato d'água no gatinho que já estava apavorado. Diante dessa atitude bruta e infeliz o animalzinho caiu da árvore e pelo que me foi passado, parece que saiu ferido, o que é óbvio mediante essa atitude", escreveu uma internauta ao denunciar o caso.  

A moradora que filmou a cena disse: "O bichinho é filhote, com o jato de água ele caiu no mundo. Alguma vizinhas estão procurando ele ainda, porque acreditam que possa estar ferido", explicou.  

Ao final do "resgate" o gato caiu da árvore e sumiu em meio ao matagal.  A reportagem tentou contato com assessoria do Corpo de Bombeiros, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.  

Veja abaixo o vídeo do atendimento: