25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Vagas disponíveis de emprego e Funsat itinerante no Parque do Sol

A- A+

Nesta sexta-feira (29) a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece vagas para auxiliar de cabeleireiro, operador de caixa e subgerente de restaurante.

Para as vagas de auxiliar de cabeleireiro e necessário ter experiência e ensino fundamental completo, para auxiliar no salão e com curso na área; Instalador de som e acessório de veículos com experiência e ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “A/B” para trabalhar com instalação de acessórios automotivos e atendimento ao cliente; Operador de caixa com experiência e ensino médio completo, para atendimento ao cliente no balcão do caixa, operar máquina de débito e crédito, com informática básica, preferencialmente que resida na saída para Cuiabá; Subgerente de restaurante com experiência e ensino médio completo, para trabalhar com Fast Food e liderança de equipe. 

Das vagas abertas para Pessoas com deficiência em destaque as seguintes ocupações, operador de telemarketing receptivo nãoe é necessário experiência, ensino médio completo, para serviços de atendimento ao cliente por telefone, com informática e digitação, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários vespertino e noturno; Promotor de vendas  sem experiência, ensino médio completo atenderão cliente, organizar e repor mercadorias no setor correspondente; Operador de grua (móvel) com experiência, ensino fundamental completo e certificado de operador de grua.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

Funsat itinerante

 O atendimento da Funsat itinerante desta sexta-feira (29) será no Cecapro, no Parque do Sol, na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, 1440, Bairro Parque do Sol, das 8 horas às 11h30min.

Os moradores com serviços de emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro-desemprego.