17 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Alcides Bernal chega à Câmara e agradece apoio da população

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) acabou de chegar em sua sessão de julgamento na Câmara Municipal, sendo recebido pela população que grita a todo momento o nome do prefeito, demonstrando total apoio.

Bernal fez questão de agradecer a presença e o apoio da população e afirmou que acredita ter votos suficientes para que a cassação não aconteça. Ao tentar entrar na Câmara, o prefeito se deparou com tumulto, mas conseguiu entrar, sendo recebido por vaias  e gritos de apoio ao caminhar pelo plenário.

O vereador Marcos Alex (PT), que é líder do prefeito na Câmara fez questão de cumprimentar o prefeito. Em seguida, o vereador Elizeu Dionísio (SDD) iniciou uma discussão com Bernal, mas não foi possível entender o motivo, já que os manifestantes gritavam a todo momento. Alterado, Elizeu apontou o dedo para o prefeito e tentou agredi-lo. Bernal tirou o dedo do vereador e finalizou a discussão.

Com pedidos de calma do vereador Marcos Alex (PT), a vereadora Carla Stephanini (PMDB) continua lendo o relatório. A sessão de julgamento segue com a presença do prefeito.

Dany Nascimento e Heloísa Lazarini