19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

André "acha" que consegue ficar longe da vida pública nos próximos anos

A- A+

O governador do Estado André Puccinelli (PMDB) voltou a afirmar que irá se aposentar e ser apenas vovô a partir de 2015. No entanto, desta vez, André não foi tão firme como de costuma em sua declaração de aposentadoria. "Eu já cumpri minha missão em Campo Grande e no Estado. Acho que não volto mais para política", disse o governador.

André é cotado para ser candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições de 2016, mas nega que tenha intenção de concorrer. Ontem, durante diplomação dos eleitos, o deputado federal eleito Carlos Marun peiu publicamente a André que não saísse da política, mas com aceno negativo com cabeça o governador disse não.

"Creio que o senhor ainda tem muito a oferecer e é muito cedo para abandonar a vida pública", disse Marun. André apenas sorriu e acenou dizendo "não". Dentro das lideranças do PMDB, apenas o deputado estadual marquinhos Trad demonstrou intenção de se candidatar ao cargo ocupado duas vezes por seu irmão, Nelsinho Trad. No entanto, seu nome está longe de ser apreciado pelo partido, que majoritariamente prefere que o candidato, favorito, seja o governador.

Heloísa Lazarini e Karla Machado