28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

André diz que vai torcer e rezar pelo futuro governador

A- A+

O governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB) compareceu a cerimônia de diplomação do seu sucessor Reinaldo Azambuja (PSDB), que está acontecendo na noite de hoje, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, por considerar um evento importante. André disse ainda que gostaria que tivessem feito isso no início de sua gestão também.

André afirmou que não irá tecer nenhuma avaliação sobre o governo de Reinaldo Azambuja durante todo o ano que vem, pois de acordo com André, o tucano precisa de um tempo para adquirir experiência.

“Acredito que não devo tecer nenhum comentário sobre o Reinaldo e a nova composição da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul durante um ano. O que eu sei é que vou continuar trabalhando com afinco ate 31 de dezembro de 2014 e depois vou me dedicar ao vovorismo”.

Brincando com a reportagem do MS Notícias, o governador André Puccinelli disse que na tarde de ontem já começou a treinar levando seus netos para passear e conhecer os peixes do Aquário de Pantanal.

Puccinelli garante que irá fiscalizar durante um ano a administração do futuro governador Reinaldo Azambuja e acompanhar o desenvolvimento das ações do executivo. “Vou torcer e rezar pelo futuro governador”, disse André.

Além disso, André ressaltou que é preciso ter experiência para governar antes de fazer qualquer avaliação sobre Reinaldo Azambuja. “Vou dar um tempo para que o tucano ganhe experiência”.

Sobre a bancada do PMDB para 2015 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a expectativa do governador André Puccinelli é que os deputados continuem sendo corretos e trabalhando para a população sul-mato-grossense.

Karla Machado e Heloisa Lazarini