13 de junho de 2024
Campo Grande 23ºC

André participa da entrega de emendas e aconselha Reinaldo a ter equilíbrio com as contas do Estado

A- A+

Extremamente bem humorado, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) chegou há alguns minutos na entrega de liberação de emendas para a saúde e falou sobre a importância dessas emendas que atende as solicitações dos deputados.

André faz questão de destacar que vai encerrar seu mandato deixando a “casa em ordem” para seu sucessor, governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Estou feliz por conseguir contemplar os 24 deputados. Também estou feliz por encerrar meu mandato com a casa em ordem e vou deixar recursos suficientes para que meu sucessor possa administrar bem o Estado”, afirma André.

No entanto, André adverte que se Reinaldo insistir em gastar mais, aumentando o valor das emendas parlamentares a partir do próximo ano, como já prometeu aos deputados, precisará arrecadar mais, o que não pode acontecer se o futuro governador promover todas as mudanças econômicas e toda redução da carga tributária proposta por ele durante a campanha.

“Não tem como gastar mais arrecadando menos. Eu mantendo meus votos para que ele faça um bom governo, continue desenvolvendo o Estado, até porque vou continuar morando em Mato Grosso do Sul nos próximos quatro anos”, finaliza o peemedebista.

Dany Nascimento e Heloisa Lazarini