23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

ELEIÇÕES 2022

'As pessoas podem não conhecer o Eduardo Riedel, mas conhecem o trabalho', diz pré-candidato

Recebeu o título de Cidadão Trêslagoense

A- A+

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Eduardo Riedel, recebeu na noite da última sexta-feira (1.jul.22) o título de Cidadão Trêslagoense

Segundo informado, o título é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. 

A entrega do título aconteceu em uma grande festa que reuniu centenas de pessoas e apoio ao tucano e à ex-ministra Tereza Cristina (PL), pré-candidata ao Senado.

Em tom de ironia a seus adversários, Riedel disse: “Impressionado com o carinho e a receptividade das pessoas, por onde tenho passado. As pessoas podem não conhecer o Eduardo Riedel, mas conhecem o trabalho do Eduardo Riedel, e isso é fruto de um novo modelo de gestão, com foco no resultado e na melhoria de vida da população, de forma positiva e assertiva. À população da querida Três Lagoas eu digo e peço para que caminhemos de mãos dadas, com as mãos limpas, rumo a um Mato Grosso do Sul cada vez melhor”, afirmou. Ele é ex-secretário estadual de governo e infraestrutura.

Tereza Cristina também foi agraciada com a Medalha do Mérito Legislativo, por sua atuação internacionalmente reconhecida à frente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), também agradeceu o carinho e a receptividade das pessoas por onde tem caminhado nessa pré-campanha, e fez questão de ressaltar a capacidade e participação de Riedel na transformação de gestão que colocou Mato Grosso do Sul no topo do ranking dos Estados que mais cresceram no Brasil nos últimos anos. “O Eduardo (Riedel) ajudou o Reinaldo
a pensar um Estado tão moderno e desenvolvimentista”, frisou Tereza.

O prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), externou sua gratidão à dupla e revelou que Três Lagoas nunca recebeu um volume tão grande de investimentos em sua história. Guerreiro destacou obras emblemáticas, como a Feira Municipal e o Hospital Regional.

Além das homenagens recebidas, Riedel e Tereza também se reuniram com lideranças e empresários do município, um dos mais importante polos industriais do Centro Oeste brasileiro, e discutiram ações para potencializar e otimizar os recursos na região. acompanhado do prefeito da cidade, o pré-candidato tucano também visitou a feira e ouviu de perto demandas da população e recebeu o carinho e gratidão dos três-lagoenses.