19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Azambuja ressalta importância de Vander como interlocutor da bancada federal do Estado

A- A+

O deputado federal e governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) conversou com a reportagem do MS Notícias na tarde de hoje, durante agenda pública no Ministério Público Estadual, sobre a reunião com a bancada federal do Estado que aconteceu ontem em Brasília.

Reinaldo destacou o papel do deputado federal Vander Loubet (PT) como coordenador da bancada. Para o governador eleito, Vander tem sido peça fundamental para articular bom relacionamento com bancada e garantir que as emendas sejam propostas de forma a suprir as principais demandas da população do Estado.

“A presença do Vander é muito importante. Essa foi a primeira reunião de um governador com todos os deputados presentes. Foi uma reunião muito produtiva e boa e que atende o interesse de todos”.

Reinaldo Azambuja comentou a ausência do senador Delcídio do Amaral(PT). Para ele, não há problema nenhum na ausência do senador, uma vez que a equipe de assessoria do senador participou do encontro.

“Os assessores do senador Delcídio do Amaral estiveram por lá e falaram comigo. Me explicaram que ele faltou por problemas de saúde. Foi realizar alguns exames. Não vi problema algum na ausência dele”.

Antes de finalizar a conversa com a reportagem do MS Notícias, Reinaldo Azambuja disse que pretende definir até a próxima segunda-feira todos os nomes que irão compor a equipe de transição do governo.

Karla Machado e Dany Nascimento