16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Azambuja participa de encontro com governadores em Brasília

A- A+

Ao lado dos demais governadores eleitos em outubro, o sucessor de André Puccinelli (PMDB), o futuro governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve hoje em Brasília marcando presença no encontro “Pacto pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil”.

O evento é realizado pelo TCU (Tribunal de Contas da União) e apresenta para os governadores eleito um diagnóstico sobre temas do país como saúde, educação, previdência social, segurança pública e infraestrutura, uma forma de colaborar com os gestores na administração pública e buscar o desenvolvimento integrado dos estados.

Em publicação na sua página pessoal do facebook, o governador eleito Reinaldo Azambuja afirma que o desafio dos gestores a partir do dia 1º de janeiro é governar com eficiência e com transparência. “Por isso é importante recebermos essas orientações do TCU. Um governo com uma boa gestão não tem que beneficiar a administração, mas beneficiar as pessoas, a sociedade, o cidadão que precisa de bons serviços públicos, principalmente nas áreas essenciais: saúde, segurança e educação”, posta.

Azambuja finalizou a publicação afirmando que “as informações que o Tribunal de Contas nos fornece com certeza vão servir como parâmetros para nós, que queremos fazer uma boa gestão pública a favor das pessoas do nosso Estado”, encerra publicação no facebook.

Karla Machado