19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Câmara vota dois projetos em sessão ordinária nesta quinta

A- A+

A Câmara Municipal por meio de seus vereadores votam em sessão ordinária desta quinta-feira (26) dois projetos de lei.  Em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.070/15, de autoria do vereador Paulo Siufi, que denomina de Doutor José Carlos Ortolan Júnior a Policlínica Odontológica da Vila Rica.

 Já em primeira discussão e votação, de autoria do vereador Carlão, será analisado o projeto de lei n. 7.986/15, que dispõe sobre a divulgação dos direitos da pessoa portadora de câncer. E, também, o projeto de lei n. 8.100/15, do vereador Otávio Trad, que inclui no calendário oficial de eventos da Capital a Festa do Cordeiro.

Palavra livre
Durante a sessão, também farão uso da Palavra Livre o médico Romilton Viana Machado, que falará, a convite do vereador Alex do PT, sobre transfusão de sangue, e o presidente da Associação Médica Homeopática de Mato Grosso do Sul, Djalma Flores Blans, que discorrerá sobre a divulgação do Dia Nacional da Homeopatia. O convite foi feito pelo vereador Paulo Siufi.