24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Chiquinho Telles recorre ao governador em busca de melhorias para as Moreninhas

A- A+

O vereador Chiquinho Telles (PSD) se reuniu na manhã de ontem com o governador André Puccinelli e com o secretário estadual de obras, Edson Giroto, para conversar e viabilizar o recapeamento das ruas do complexo das Moreninhas, que hoje tem mais de 70 mil habitantes. Também foi discutida a possibilidade de novas vias de acesso para o bairro, visto que hoje, só há uma.

De acordo com o vereador, o asfalto que cobre as ruas das Moreninhas foi feito na década de 1980, não possui drenagem, por isso em algumas regiões há alagamentos que causam transtornos a população.

O vereador afirmou que recorreu ao governo do Estado, pois o executivo do prefeito Alcides Bernal (PP) estava agindo com lentidão. “Há lentidão por parte do executivo. Não dava pra esperar, por isso busquei outra alternativa junto ao governador”.

Segundo o parlamentar, ele acredita que as obras se iniciem ainda neste ano, pois o governador André Puccinelli quer deixar um grande marco em seu mandato neste bairro

Na próxima semana os parlamentares irão se reunir novamente para mais uma conversa sobre a pavimentação das vias da Moreninhas, a abertura de vias de acesso e a construção do shopping das Moreninhas.

Tayná Biazus