19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Como líder, Rinaldo quer criar canal entre parlamentares e governo

O objetivo é que com um elo, haja mais facilidade para treatar dos assuntos em que as forças estejam envolvidas

A- A+

Como líder do governo na Assembleia Legislativa, o  deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB), disse na manhã de hoje que irá trabalhar de forma que haja uma ligação entre os parlamentares e o governador, o tucano, Reinaldo Azambuja.

Conforme explicou durante a sessão solene de abertura da 1ª sessão ordinária da Assembleia Legislativa, o objetivo de Rinaldo é que o governo trabalhe em harmonia com os parlamentares para que não haja maiores desentendimentos no momento em que forem realizadas ações que beneficiam a população.

“A perspectiva é que realizemos um trabalho para melhor entendimento entre todos, criando um canal entre os deputados e o governo, articulando em benefício da sociedade”, disse Rinaldo.

O líder do governo lembrou que, mesmo que o país esteja passando por uma crise, como o aumento dos preços, precariedade de empregos, é preciso trabalhar com equilíbrio, para que as questões dos sul-mato-grossenses sejam respondidas. “Acredito que iremos encontrar meios para realizar ações que beneficiem a população”, finalizou.