20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Deputados ressaltam desenvolvimento de MS que ganhou destaque na revista Veja

A- A+

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) ressaltou na manhã de hoje, a importância do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul para o Brasil, destacando Dourados e Três Lagoas que ganharam destaque na revista Veja por gerar empregos. O deputado destacou o trabalho prestado pelo governo do Estado e pelo governo federal, que contribuíram para colocar MS nos trilhos do desenvolvimento.

“Temos que agradecer a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador André Puccinelli (PMDB) pelos investimentos em MS. Quero ressaltar a autorização da pavimentação asfáltica da BR 419 e lembrar que nosso Estado vem gerando empregos com a instalação de indústrias. Temos provas de que o Estado cresceu mais que a China em 2013, a China cresceu, de acordo com as pesquisas 9% e o MS cresceu 10%, isso se deve ao esforço do nosso governador”, afirma Eduardo Rocha.

Parabenizando Eduardo por ressaltar a importância que o Estado tem hoje no país, o deputado Amarildo Cruz (PT) fez o uso da palavra e garantiu que essa vitória não é apenas de Puccinelli, mas sim da presidente que tem uma atenção voltada para MS. “Parabéns por falar sobre esse desenvolvimento, que não é uma conquista apenas do governador, claro que ele também colaborou, mas temos que lembrar que a presidente tem investido muito no Estado, sendo responsável também por todas as conquistas, por todos os resultados apresentados por MS”.

Já o deputado Laerte Tetila (PT) fez o uso da palavra e aproveitou o momento para lembrar Eduardo Rocha, que existe um impasse gerando transtornos em MS. “Temos que focar na questão índios e fazendeiros, precisamos de pacificação em relação a isso para que o Estado continue produzindo, continue se desenvolvendo. Claro que a parceria da presidente com o governador deu muito certo, mas ainda estamos com esse problema que é algo que merece ser cuidado o mais rápido possível, para que bons resultados continuem aparecendo”.

  Dany Nascimento