04 de dezembro de 2021
Campo Grande 32º 21º

Eleição 2016

Em bairro 'parado no tempo', Rose assume compromisso de construir ponte

A- A+

Os moradores do Jardim Carioca, região oeste da Capital, entregaram uma carta para a candidata Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), reivindicando a construção de uma ponte entre a Avenida 7 e o Polo Industrial Indubrasil. Rose assinou o documento, na tarde desta segunda-feira (24), e falou sobre a importância das demandas. “Nós vamos buscar parceria com o governo Estadual, pois essa é uma área importante para o desenvolvimento econômico da Capital”, destacou.

“Há 18 anos nós estamos esperando essa ponte. Muitos de nós trabalhamos nas indústrias e temos que nos arriscar em uma passagem improvisada para chegar até lá”, reclama a copeira Eliana Henrique de Lima, 38 anos. “Esse é um bairro parado no tempo. Moro aqui há 60 anos e as mudanças que tiveram foram para pior”, lamentou a moradora Felipa Sanabre, 83 anos.

Todas as reinvindicações foram preparadas pelas lideranças do Jardim Carioca. “Nós também pedimos uma escola, uma unidade de saúde, um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e um Ceinf (Centro de Educação Infantil)”, explicou Mirian de Souza Rolon, presidente da Associação de Moradores do bairro.

Rose finalizou a caminhada agradecendo o apoio da população. “Eu agradeço esse voto de confiança. Sei que estão cansados de promessas políticas, mas o nosso governo será transparente e sensível aos problemas da população”, concluiu.